Colchão de molas Pocket com nível de conforto firme, composto por matérias-prima de primeira qualidade, revestido com tecido com tratamento antiácaros, antifungos e antialérgico. Suas molas ensacadas individualmente e a quantidade elevada destas, por metro quadrado, possibilita uma melhor adaptação às curvas do corpo. Ideal para casais de biotipos diferentes, já que o movimento do corpo não interfere no conforto do outro. O bordado em matelassê e respiros nas laterais passam a garantir a qualidade que você precisa para ter uma boa noite de sono. Desenvolvido para atender adequadamente pessoas com peso aproximado de até 120 kg.

Marca Ortobom
Referência 1041602130.
Cor Cinza e Branco
Modelo Diplomata
Linha Light
Tipo Mola
Indicado para
  • cama box
  • cama comum
Tamanho Casal
Densidade D-26
Nível de conforto firme
Molas
Tipo Pocket - Molas ensacadas.
Quantidade 700.
Material aço nanolastic.
Espuma
Tipo Espuma de poliuretano.
Espumas certificadas pelo INMETRO sim
Tecido
Tipo malha com tampo antiderrapante.
Bordado bordado matelassê com espuma D-23 selada.
Proteções
  • Antifungo
  • Antibactéria
  • Antiácaro
Respiros sim
Ortopédico não
Adapta-se a diferentes biótipos sim
Não precisa virar não
Peso suportado até 120 Kg
Peso do produto 28,35 kg.
Prazo 03 anos (3 meses de garantia legal e mais 33 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).

- 01 Colchão;
- Certificado de garantia.

Cama box produzida em estrutura de madeira Eucalipto 100% proveniente de reflorestamento com tratamento que impede a proliferação de cupins e brocas, tecido bordado com manta de espuma D-33. Possui tratamento anti-ácaro e antialérgico no tecido e na espuma, pés em PVC com base cromada. Completa e moderna, esta peça vai deixar seu quarto e sua noites de sono com mais qualidade!

Marca Ortobom
Referência 1051510002.
Cor Branco
Modelo Light
Tamanho Casal
Estrutura Reflorestada
Estrutura eucalipto tratado 100% de reflorestamento.
Revestimento - tampo – TNT;
- laterais – tecido.
Tecido
Tipo - tampo – polipropileno;
- laterais – 51% viscose e 49% poliéster.
Bordado sim.
Tratamento Proteção:
- antialérgico;
- antiácaro;
- contra cupins e brocas.
Ecologicamente correto sim
Superfície antideslizante sim
Cantoneiras sim
Pés
Material PVC com pintura cromada.
Quantidade 7
Rodízios não
Peso do produto
Suportado até 150 kg.
Produto 32 kg.
SAC do fornecedor (E-mail) 0800 190 000.
Certificados selo verde.
Atenção As informações e as imagens referem-se apenas à base. O colchão e os demais itens de decoração são vendidos separadamente.
Atenção 2 Os pés são enviados dentro do box.

- 01 base cama Box (colchão é vendido separadamente.
- 01 jogo com pés.