Colchão Union de molas ensacadas tipo Pocket, aquela mola que quando um lado do colchão é pressionado, o outro não se movimenta. Ideal para casais que querem conforto individual. Possui camada de conforto com espuma de alta densidade, produzida de acordo com os padrões aprovados pelo INMETRO, proporciona maior firmeza e sustentação a estrutura do colchão.

O sistema de molejo é fechado com borda de espuma extra firme, tornando o colchão mais estável, reduzindo a transmissão de movimentos durante o sono e aumentando a área útil de descanso.

Revestido com tecido 100% poliéster.

Marca Inducol
Referência COL UNION 138.
Cor Cinza
Modelo Union
Tipo Mola
Indicado para
  • cama box
  • cama comum
Tamanho Casal
Nível de conforto macio
Molas
Tipo Pocket, molas ensacadas que proporcionam total estabilidade. O mais importante desse molejo é que quando o parceiro mexe na cama, o outro não é incomodado e retirado do sono REM. Aquele estágio do sono realmente profundo, que revigora e descansa. Então, não se movimentar quando o parceiro se movimenta é mais do que uma preferência, é uma necessidade para se acordar bem disposto.
Quantidade 208.
Espuma
Tipo Espuma com alto padrão de qualidade, produzida pela CBP, a empresa líder em espumas industriais no Brasil.
Tecido
Tipo 100% Poliéster
Acabamento Tecido bordado com espuma e manta acrílica.
Proteções Antiácaro
Estabilizadores laterais Sim
Ortopédico sim
Adapta-se a diferentes biótipos sim
Não precisa virar sim
Peso suportado até 100 Kg
Peso do produto 23 kg.
Peso do produto com embalagem 23 kg.
Prazo 03 meses de garantia legal.
Atenção - Box não acompanha o produto.

- 01 Colchão.

Cama Box casal Union produzida em madeira usinada com sistema de sustentação transversal. Revestido com tecido jacquard 100% poliéster, resistente e moderno. Possui superfície Antideslizante, aumentando a aderência do colchão ao box. Sua altura diferenciada, torna o conjunto ainda mais elegante.

Marca Inducol
Referência BOX UNION 138.
Cor Cinza
Modelo Union
Tamanho Casal
Material
Estrutura Madeira de reflorestamento tratada. Possui sistema de sustentação transversal, para proporcionar maior suporte e estabilidade.
Tecido
Tipo Tecido Decorativo Chenille cinza, compatível com os colchões Pocket Soberano, Bello Superlastic e Sereno Superlastic (vendidos separadamente).
Bordado Sim.
Tratamento secagem da madeira em estufa.
Superfície antideslizante sim
Pés
Material PVC injetado. Este modelo de PVC possui um sistema de travamento no parafuso evitando que haja danos no rosqueamento; zera a possibilidade de ferrugem por conta de umidade e suporta mais que dobro da carga do pé de madeira, além do Design mais moderno.
Quantidade 9
Peso do produto
Produto 17 kg.
Altura 42cm.
Prazo 03 meses de garantia legal.
Atenção - Colchão não acompanha o produto.
Atenção 2 - Os pés são enviados dentro do box.

- 01 Base para cama box.