Cama Box Casal LightSpuma Conjugado com Baú - 42cm de Altura 2015 Itália

Lightspuma
Cama Box Casal LightSpuma Conjugado com Baú - 42cm de Altura 2015 Itália 3.30 5 22

Este conjunto box conjugado em peça única (colchão + box) conta também com um baú. O colchão é produzido com espuma D26 certificada pelo INMETRO com Europillow. Sua base conta com estrutura de madeira 100% Pinus de reflorestamento. Vem com tecido 100% PP, bordado. Também oferece sistema de tratamento de higienização, que impede a formação e colonização de ácaros, fungos e bactérias. Seus pés são em PVC com 5 cm de altura.Tenha mais conforto na hora do seu descanso!

Marca LightSpuma
Referência 100870500.
Cor Marrom
Modelo Itália
Linha 2015
Tamanho Casal
Tipo de box
  • Baú
  • Conjugado
Certificação do INMETRO Sim. CE 078/2015 - 08.
  • Reflorestada
  • Madeira Maciça
Estrutura Madeira 100% Pinus.
Tecido
Tipo TNT e tecido 100% PP.
Bordado Sim.
Pés
Material PVC.
Quantidade 6
Rodízios não
Colchão
Tipo Espuma
Composição Espuma com Europillow.
Densidade D26.
Proteções
  • Antifungo
  • Antiácaro
Peso do produto
Suportado 100 kg (por pessoa).
Produto 47,45 kg.
Embalagem 50 kg.
Prazo 03 meses de garantia legal.
SAC do fornecedor (E-mail) vendas@somopar.com.br

- 01 Cama Box Conjugado.