Cama Box Casal Ortobom Conjugado 43cm de Altura - Physical Blue

Ortobom
Cama Box Casal Ortobom Conjugado 43cm de Altura - Physical Blue 3.50 5 739

A cama box possui placa de espuma blue que auxilia na hora do seu descanso devido a densidade do colchão. E o tecido possui tratamento de higienização que impede a formação e colonização de ácaros, fungos e bactérias. E ele conta com o selo verde que garante a procedência da madeira.

Marca Ortobom
Referência 1050315516.
Cor Branco e Azul
Modelo Blue
Linha Physical
Tipo Casal
  • Reflorestada
  • Eucalipto
  • Madeira
Acabamento Tecido com proteção contra cupins e brocas.
Barras
  • Eucalipto
  • Reflorestada
Estrado chapas de compensado
Ecologicamente correto sim
Colchão
Tipo Espuma
Fixo sim
Móvel não
Espumas certificadas pelo INMETRO sim
Nível de conforto firme
Ortopédico sim
Adapta-se a diferentes biótipos não
Não precisa virar não
Tecido
Tipo misto.
Composição 51% viscose 49% poliéster.
Bordado bordado em espuma 100% poliuretano.
Proteções
  • Antiácaro
  • Antibactéria
  • Antifungo
Pés
Quantidade 7
Material PVC.
Removíveis sim
Reguláveis sim
Sapatas não
Regulagem para colchão não
Peso suportado até 100 Kg
Peso do produto 32 kg.
Prazo 03 meses de garantia legal.

- 01 Box Conjugado.