Conjugado em peça única (colchão + box) Ortobom. Colchão com placa de espuma 100% poliuretano D28. Conta com box em estrutura de madeira 100% Eucalipto de reflorestamento. Possui tecido composto de 51% Viscose e 49% Poliéster, além de bordado em espuma 100% poliuretano e manta acrílica 250g. Vem com tratamento de higienização que impede a formação e colonização de ácaros, fungos e bactérias. Os pés são rosqueáveis em PVC com base cromada e selo verde que garante a procedência da madeira. O seu quarto com todo o conforto e qualidade que você precisa!

Marca Ortobom
Referência 1050315424.
Cor Branco e Preto
Modelo Union Ortopedic
Tipo Casal
  • Eucalipto
  • Madeira
  • Reflorestada
Acabamento tecido branco com detalhes preto, além de proteção contra cupins e brocas.
Ecologicamente correto sim
Colchão
Tipo Ortopédico
Fixo sim
Móvel não
Camada extra de espuma não
Espumas certificadas pelo INMETRO sim
Ortopédico sim
Adapta-se a diferentes biótipos não
Não precisa virar não
Certificados 002246/2014.
Tecido
Tipo misto.
Composição 51% viscose 49% poliéster.
Bordado em espuma 100% poliuretano.
Proteções
  • Antibactéria