Conjugado em peça única (colchão + box). Colchão em estrutura de molas Nanolastic com placa de espuma 100% poliuretano D26 Pró. Sua base conta com estrutura de madeira 100% eucalipto de reflorestamento. Vem com tecido composto de 51% Viscose e 49% Poliéster, bordado em espuma 100% poliuretano e manta acrílica 250g. Também oferece sistema de tratamento de higienização, que impede a formação e colonização de ácaros, fungos e bactérias. Para maior facilidade, seus pés são rosqueáveis em PVC com base cromada. O Conjugado ainda possui Selo verde, que garante a procedência da madeira.

Marca Ortobom
Referência 1050315493.
Cor Preto, Branco e Cinza
Modelo Mag Black
Tipo Casal
  • Eucalipto
  • Reflorestada
  • Madeira
Barras Reflorestada
Estrado chapas de compensado
Ecologicamente correto sim
Colchão
Tipo Mola
Fixo sim
Móvel não
Ortopédico não
Não precisa virar não
Tecido
Tipo misto.
Composição 51% viscose 49% poliéster.
Bordado bordado em espuma 100% poliuretano.
Proteções
  • Antifungo
  • Anti-brocas
  • Anti-cupins
  • Antiácaro
  • Antibactéria
Pés
Quantidade 7
Material PVC.
Removíveis sim
Reguláveis sim
Sapatas não
Peso suportado até 100 Kg
Peso do produto 45 kg.

- 01 Box Conjugado;
- 01 Kit pés;
- Certificado de garantia.