Conjunto box conjugado em peça única (colchão + box). Colchão ortopédico produzido espuma D28 certificada pelo Inmetro com europillow. Sua base conta com estrutura de madeira 100% pinus de reflorestamento. Vem com tecido 100% PP, bordado. Também oferece sistema de tratamento de higienização, que impede a formação e colonização de ácaros, fungos e bactérias.

Marca Somopar
Referência GRECIA 138.
Cor Preto
Modelo Grécia
Tipo Casal
Estrutura Madeira Maciça
Acabamento TNT e tecido 100% PP.
Barras
  • Reflorestada
  • Pinus
Estrado
  • madeira de pinos
  • Reflorestada
Ecologicamente correto sim
Colchão
Tipo Espuma
Ortopédico sim
Tecido
Tipo 100% PP.
Bordado Sim.
Proteções
  • Antibactéria
  • Antiácaro
  • Antifungo
Pés
Quantidade 6
Material PVC.
Sistema de montagem Entregue montado.
Peso suportado até 80 Kg
Peso do produto 27,3 kg.
Altura - Sem pés 42 cm.
- Com pés 52 cm.
Prazo 03 meses de garantia legal.
SAC do fornecedor (E-mail) vendas@somopar.com.br.

- 01 Box;
- 01 Colchão.