O box para cama solteiro da Celuplás vai levar mais conforto e qualidade para suas noites de sono. Isso porque ele conta com revestimento em malha colorida, bordada com matelassê. Estrutura interna de madeira de reflorestamento certificada com secagem em estufa e acabamento em cola de madeira e grampos. Prático ele otimiza espaço e é muito fácil de montar e manusear quando comparado a uma cama tradicional. Leve agora esse box e deixe seu quarto alegre e mais moderno com a qualidade da Celuplás.

Marca Celuplás
Referência BOX COLOR.
Cor Azul
Modelo Box Color
Linha Color Block
Tamanho Solteiro
Tipo de box Inteiro/ Único
Certificação do INMETRO Sim.
Estrutura Madeira
Estrutura de reflorestamento certificada com secagem em estufa.
Tecido
Tipo Tecido malha colorida, bordada com matelassê 100% poliéster.
Pés
Material Madeira.
Quantidade sim
Peso do produto
Suportado até 60kg.
Produto 19 kg.
Embalagem 19 kg.
Prazo 06 meses (3 meses de garantia legal e mais 3 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).
SAC do fornecedor (E-mail) faleconosco.sp@cbpbrasil.com.br.
Atenção - Os pés são enviados dentro do box.

- 01 Box para cama de solteiro.

O colchão solteiro da Celuplás vai deixar você renovado depois de uma boa noite de sono. Possui espuma de poliuretano com densidade D23 produzida pela CBP espumas industriais líder em espumas para o setor moveleiro na América Latina, e tudo isso com certificado Inmetro de garantia, que indica que é um produto de qualidade. Seu tecido em malha é 100% poliéster o que proporciona um toque macio e aderente ao lençol. E conta com bordado nas laterais com espuma e manta acrílica. Leve agora esse colhão da Celuplás e tenha mais qualidade durante o sono.

Marca Celuplás
Referência COL D23 AZUL.
Cor Azul Claro
Modelo Col. D23 Azul
Linha Color Block
Tipo Espuma
Indicado para cama box
Tamanho Solteiro
Densidade D-23
Nível de conforto macio
Espuma
Tipo Espuma de poliuretano, revestida com tecido malha.
Espumas certificadas pelo INMETRO sim
Certificação do INMETRO 003908/2012.
Tecido
Tipo malha.
Composição Tecido malha 100% poliéster.
Acabamento bordado nas laterais com espuma e manta acrílica.
Respiros sim
Alças Sim
Ortopédico sim
Não precisa virar sim
Peso suportado 60 Kg
Peso do produto 5 kg.
SAC do fornecedor (E-mail) faleconosco.sp@cbpbrasil.com.br

- 01 Colchão de espuma solteiro.