O acoplado mola Alpha Plus da Hellen, possui molas bonnel e cama auxiliar de espuma. Sua estrutura é feita e eucalipto com molas Bonnel, o tecido, recebe tratamento antiácaros, antifungos e antialérgico, e possui cores harmônicas e design moderno, produto macio e confortável. E ainda possui uma cama auxiliar, para eventuais visitas.

Marca Hellen
Referência 450058/5256.
Cor Cinza e Branco
Modelo Alpha
Linha Plus
Tamanho Solteiro large
Tipo de box Conjugado
Estrutura Eucalipto
Revestimento Poliéster.
Tecido
Tipo 100% poliéster.
Ecologicamente correto sim
Pés
Material Plástico.
Quantidade 10
Colchão
Tipo Mola
Composição 147 molas de aço 2,2 mm.
Proteções
  • Antiácaro
  • Antifungo
  • Antialérgico
Peso do produto
Suportado 90 kg.
Produto 42,7 kg.
Embalagem 43,6 kg.
Largura - Conjugado superior: 96 cm;
- Colchão auxiliar: 78 cm.
Altura - Conjugado superior: 43 cm;
Profundidade - Conjugado superior: 203 cm;
- Colchão auxiliar: 170 cm.
Prazo 03 meses de garantia legal.
SAC do fornecedor (E-mail) sac@hellen.com.br.

- 01 Cama box conjugada;
- 01 Colchão auxiliar.