Este conjunto Bibox Laura Ortopédico é um conjugado em peça única (colchão + box) conta com uma cama auxiliar e baú. O colchão é produzido com espuma D28 certificada pelo INMETRO com Europillow. Sua base conta com estrutura de madeira 100% Pinus de reflorestamento. Vem com tecido 100% PP, bordado. Também oferece sistema de tratamento de higienização, que impede a formação e colonização de ácaros, fungos e bactérias. Seus pés são em PVC na cor tabaco com 13 cm de altura. Muito mais conforto na hora do seu descanso.

Marca LightSpuma
Referência 100840700.
Cor Branco
Modelo Laura
Linha 2015
Tamanho Solteiro
Tipo de box
  • Conjugado
  • Baú
Certificação do INMETRO Sim. CE 078/2015 - 09.
  • Reflorestada
  • Madeira Maciça
Estrutura Madeira 100% Pinus de reflorestamento.
Tecido
Tipo TNT e tecido 100% PP.
Bordado Sim.
- cama auxiliar: 17 cm.
Profundidade - 190 cm;
- cama auxiliar:168 cm.
Prazo 03 meses de garantia legal.
SAC do fornecedor (E-mail) vendas@somopar.com.br

- 01 Cama Box Conjugado;