O colchão de molas ensacadas tipo Pocket Lust da King Koil, foi desenvolvido com tecnologia americana, é ideal para casais que querem conforto individual. Possui camada de conforto com espuma de alta densidade, produzida de acordo com os padrões aprovados pelo INMETRO, proporciona maior firmeza e sustentação a estrutura do colchão. O sistema de molejo é fechado com borda de espuma extra firme, tornando o colchão mais estável, reduzindo a transmissão de movimentos durante o sono e aumentando a área útil de descanso. Revestido com malha que confere textura e maciez no toque e na lateral Chenille decorativo.

Marca King Koil
Referência 05CMPK000791003.
Cor Branco e Cinza
Modelo Lust
Tipo Mola
Indicado para
  • cama box
  • cama comum
Tamanho Casal
Nível de conforto firme
Molas
Tipo Base de molas ensacadas tipo pocket que proporcionam total estabilidade. O mais importante desse molejo é que quando o parceiro mexe na cama, o outro não é incomodado e retirado do sono REM. Aquele estágio do sono realmente profundo, que revigora e descansa. Então, não se movimentar quando o parceiro se movimenta é mais do que uma preferência, é uma necessidade para se acordar bem disposto.
Quantidade 192/m².
Espuma
Tipo Espuma com alto padrão de qualidade, produzida pela CBP, a empresa líder em espumas industriais no Brasil.
Espumas certificadas pelo INMETRO sim
Tecido
Tipo Malha que confere textura e maciez no toque, na lateral chenile liso + tecido matelasseado.
Acabamento Tecido matelasseado com espuma de alta densidade. Adapta-se perfeitamente aos contornos do corpo, proporcionando o máximo de conforto.
Proteções Antiácaro
Estabilizadores laterais Sim
Ortopédico sim
Adapta-se a diferentes biótipos sim
Não precisa virar não
Peso suportado até 120 Kg
Peso do produto 35 kg.
SAC do fornecedor (E-mail) faleconosco.sp@cbpbrasil.com.br.

- 01 Colchão.