O colchão Master Gold da Plumatex apresenta um grande nível de conforto, sendo confeccionado com sistema de molejo Bonnel, que conta com a presença de tubos de poliestireno expandidos presentes no centro das molas, proporcionando o suporte ideal para o corpo. Seu tampo possui revestimento em poliéster, proporcionando uma grande suavidade ao toque. Suas laterais são revestidas com um tecido em poliéster de alta qualidade.

Marca Plumatex
Referência COLBOMASGOPR138.
Cor Branco e Preto
Modelo Master Gold
Tipo Mola
Indicado para
  • cama comum
  • cama box
Tamanho Casal
Nível de conforto macio
Molas
Tipo Bonnel.
Material Aço bitemperado.
Tecido
Tipo Tampo : poliéster;
Laterais: poliéster.
Composição 100% poliéster.
Acabamento Cadarço de 35 mm.
Proteções
  • antimofo
  • Antifungo
  • Antialérgico
  • Antiácaro
Adapta-se a diferentes biótipos sim
Não precisa virar não
Peso suportado até 90 Kg
Peso do produto 20 kg.
Prazo 03 meses de garantia legal.

- 01 Colchão;
- Certificado de garantia.