Colchão de molas Pocket com nível de conforto firme, composto por matérias-prima de primeira qualidade, revestido com tecido com tratamento antiácaros, antifungos e antialérgico. Suas molas ensacadas individualmente e a quantidade elevada destas, por metro quadrado, possibilita uma melhor adaptação às curvas do corpo. Ideal para casais de biotipos diferentes, já que o movimento do corpo não interfere no conforto do outro. O bordado em matelassê e respiros nas laterais passam a garantir a qualidade que você precisa para ter uma boa noite de sono. Desenvolvido para atender adequadamente pessoas com peso aproximado de até 120 kg.

Marca Ortobom
Referência 1041602131.
Cor Cinza e Branco
Modelo Diplomata
Linha Light
Tipo Mola
Indicado para
  • cama box
  • cama comum
Tamanho Queen size
Densidade D-26
Nível de conforto firme
Molas
Tipo Pocket - Molas ensacadas.
Quantidade 844.
Material aço nanolastic.
Espuma
Tipo Espuma de poliuretano.
Espumas certificadas pelo INMETRO sim
Tecido
Tipo malha com tampo antiderrapante.
Bordado bordado matelassê com espuma D-23 selada.
Proteções
  • Antibactéria
  • Antifungo
  • Antiácaro
Respiros sim
Ortopédico não
Adapta-se a diferentes biótipos sim
Não precisa virar não
Peso suportado até 120 Kg
Peso do produto 38,40 kg.
Prazo 03 anos (3 meses de garantia legal e mais 33 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).

- 01 Colchão;
- Certificado de garantia.