O Colchão Queen Size Turim da Plumatex é o que faltava no seu quarto. Confortável sua lateral conta com molas pocket ensacadas individualmente, o que garante uma melhor sustentação ao produto, além de gerar maior estabilidade ao colchão. Seu estofamento é composto por espuma D28 selada e certificada pelo INMETRO de excelente qualidade, garantindo uma maior durabilidade ao colchão. Seu tampo conta com revestimento em Malha em Poliéster com Bamboo, a qual proporciona um toque suave e delicado, assim como noites de sono mais prazerosas. Sua lateral apresenta revestimento em tecido Chenille na Cor Cinza agregando beleza ao produto. Com perfeita sustentação para a coluna vertebral esse colchão vai proporcionar mais conforto para suas noites de sono.

Marca Plumatex
Referência COLTURIM158.
Cor Cinza e Branco
Modelo Turim
Linha Confort
Tipo Mola
Indicado para cama box
Tamanho Queen size
Densidade D-28
Nível de conforto Intermediário - Com perfeita sustentação para a coluna vertebral.
Molas
Tipo Sistema de molejo POCKET, com molas ensacadas individualmente.
Material Aço carbono.
Espuma
Espumas certificadas pelo INMETRO sim
Tecido
Tipo - Tampo - Malha em Poliéster;
- Laterais – Tecido em Chenille.
Composição - Tampo – 51% poliéster, 49% polipropileno;
- Laterais – 69 % viscose, 20% poliéster e 11% algodão.
Acabamento Cadarço de 3,5 cm.
Bordado Sim, no tampo do colchão.
Proteções
  • Antifungo
  • Antiácaro
  • Antialérgico
Estabilizadores laterais Sim
Adapta-se a diferentes biótipos sim
Peso suportado até 80 Kg
Peso do produto 28 kg.
Prazo 03 meses de garantia legal.
Observação: Colchão de molas pocket ensacadas Turim.

- 01 Colchão.