como funciona?

faça seu cadastro

• • Cadastre-se para visualizar o preço arrasador da oferta do dia! É apenas um cadastro rápido, com nome e e-mail.
  • • O link para o cadastro está disponível no topo do site e ao clicar para ver o preço da oferta do dia.
  • • Para fechar a sua compra será necessário um cadastro completo com a escolha de Login e Senha e preenchimento de demais informações para a realização da entrega.
  • • Caso você já seja cliente do magazineluiza.com, deverá usar o seu Login e Senha já cadastrados.

seja rápido pois os estoques são limitados

• • Os produtos anunciados no clubedalu.com.br são negociados especialmente para este site e seus estoque são reduzidos.
  • • O Magazine Luiza se limita a venda de uma determinada quantidade de peças por CPF, sujeita a cada tipo de produto.

agora, fique tranquilo, o resto é por nossa conta!

• • Toda o processamento da compra e entrega é garantido pelo Magazine Luiza.
  • • Após o fechamento do pedido você receberá um e-mail a cada etapa de sua compra, desde o recebimento do pedido até a confirmação de entrega.
  • • Também poderá acompanhar o status de entrega através do link para o Seus pedidos.
  • • Caso ainda tenha duvidas, entre em contato com nossa Central de atendimento.

Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras. Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet podem variar nas lojas físicas. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.

Rodovia dos Bandeirantes KM 68,760 - Rio Abaixo - CEP:13213-902 - Louveira/SP - CNPJ: 47960950/0449-27 ® Clube de Ofertas da Lu ® 2013 Magazine Luiza - Todos os direitos reservados

Ebit
desenvolvido por magazineluiza