como funciona?

confira as ofertas do dia!

faça seu cadastro

• Cadastre-se para visualizar o preço arrasador da oferta do dia! É apenas um cadastro rápido, com nome e e-mail.
• O link para o cadastro está disponível no topo do site e ao clicar para ver o preço da oferta do dia.
• Para fechar a sua compra será necessário um cadastro completo com a escolha de Login e Senha e preenchimento de demais informações para a realização da entrega.
• Caso você já seja cliente do magazineluiza.com, deverá usar o seu Login e Senha já cadastrados.

seja rápido pois os estoques são limitados

• Os produtos anunciados no clubedalu.com.br são negociados especialmente para este site e seus estoque são reduzidos.
• O Magazine Luiza se limita a venda de uma determinada quantidade de peças por CPF, sujeita a cada tipo de produto.

agora, fique tranquilo, o resto é por nossa conta!

• Toda o processamento da compra e entrega é garantido pelo Magazine Luiza.
• Após o fechamento do pedido você receberá um e-mail a cada etapa de sua compra, desde o recebimento do pedido até a confirmação de entrega.
• Também poderá acompanhar o status de entrega através do link para o Seus pedidos.
• Caso ainda tenha duvidas, entre em contato com nossa Central de atendimento.