A máquina de acabamento SmartTrim da Wahl Clipper é perfeita para a aparar patas, focinho e contorno dos olhos. Ela é pequena porém potente para um uso continuo. Silenciosa com cabo de 2,4 m para maior flexibilidade. Lâmina cromada feita nos EUA e de fácil remoção para limpeza. Acompanha escova de limpeza e óleo.

Marca Wahl Clipper
Referência 08685-2055.
Cor Branco e Preto
Modelo SmartTrim
Material - Funções: Tosa e acabamento;
- Ajustes de pentes: altura de 3 mm a 13 mm.
Velocidades 1
Indicado para acabamento nas tosas ( Patas, Focinho, Contorno dos olhos ).
Uso Profissional
Alimentação Bivolt
Certificação do INMETRO NCC 11.0496.
Peso do produto 240 gramas.
Peso do produto com embalagem 345 gramas.
Dimensões aproximadas
Prazo 02 anos (3 meses de garantia legal e mais 21 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).

- 01 Máquina de tosa;
- 01 Óleo protetivo;
- 04 Pentes;
- 01 Escova de limpeza;
- 01 Manual de instruções.