Aparador de Pelos Philips BG2024 - Seco ou Molhado

Philips
Aparador de Pelos Philips BG2024 - Seco ou Molhado 4.43 5 23

estoque esgotado

Para o conforto masculino ao se cuidar em raspar ou aparar os pelos, foi criado este aparador BG2024 da Philips, que conta com design moderno e sofisticado para seu maior conforto. 100% a prova d'água, pode ser utilizado no banho, tendo maior higiene parar aparar os pelos de qualquer parte do corpo, e sua bateria é recarregável.

Marca Philips
Referência BG2024/15.
Cor Preto e Laranja
Modelo BG2024
Certificação do INMETRO BRA HO 12/0393.
Indicado para homens
  • raspa
  • apara
Partes do corpo onde pode ser utilizado qualquer parte do corpo
Utilização
  • Seco
  • Molhado
Material
Material do aparador aparador de pelos do corpo hipoalergênico e pontas arredondadas que evitam irritação na pele
Corte
Ajuste de altura não
Largura Não
Pente 1 pente incluso para pelos do corpo de até 5mm.
Funciona Sem fio
Recarregável Sim
Lavável pente
Indicador de carga Sim
Energia
Alimentação Bivolt
tempo de operação 50 minutos.
Tempo de carregamento 8 horas.
Prazo 02 anos (3 meses de garantia legal e mais 21 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).
Suporte para carregamento desenvolvido para caber em qualquer lugar. Você poderá carregá-lo quando quiser ou levá-lo com você durante suas viagens.

- 01 aparador de pelos;
- bateria;