Aparador de Pelos Philips QG3340/16 - 1 Velocidade

Philips
Aparador de Pelos Philips QG3340/16 - 1 Velocidade 3.86 5 7

Crie o estilo perfeito com o MultiGroomer à prova d'água. Com aparador, aparador de detalhes de alto desempenho, minibarbeador, pentes para barba (até 18 ajustes) e aparador de pelos do nariz, você tem as ferramentas para um visual perfeito.

Marca Philips
Referência QG3340/16.
Cor Preto
Modelo QG3340/16
Certificação do INMETRO BRA-HO 13/0192.
Material
Material das lâminas lâminas são feitas em aço, garantindo mais precisão e segurança na hora de aparar os pelos das sobrancelhas, barba, nariz ou orelhas.
Funções Lâminas confortáveis do aparador para deslize no rosto e pescoço;
Lâmina raspadora para detalhes e acabamento final;
Aparador grande para linha do pescoço, costeletas e queixo;
Aparador de 20mm p/ linhas exatas, áreas pequenas e detalhes + Aparador de nariz.
Indicado para cabelos Rosto
Ajustes de pentes
Altura Pente para barba e detalhes com 12 ajustes de comprimento + Pente para barba e bigode com 18 ajustes de comprimento.
Quantidade de pentes 2
Velocidades 1
Aparador
  • Barba
  • Costeleta
  • Cabelo
  • Pelos faciais
  • Nuca
  • Bigode
Utilização Seco
Funcionamento Sem fio
Recursos Extras
Lavável sim
Recarregável Sim
Tempo aproximado
Carregamento 10 horas.
Operação 35 minutos
Energia
Alimentação Bivolt
Peso do produto 103 gramas.
Peso do produto com embalagem 160 gramas
Prazo 02 anos (3 meses de garantia legal e mais 21 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).

- 01 Aparador;
- 04 Acessórios;
- 02 Pentes;
- Escova de limpeza;
- Estojo para Armazenamento.