Chapinha/Prancha de Cabelo Cerâmica 220ºC - Gama Italy Eleganza Infinity One

Gama Italy
Chapinha/Prancha de Cabelo Cerâmica 220ºC - Gama Italy Eleganza Infinity One 4.85 5 20

Esta prancha alisadora possui chapa e resistência de cerâmica, capaz de alisar os seus cabelos com rapidez e proteção, sem danificar os fios. Ela atinge a temperatura máxima de 220ºC e conta com revestimento resistente ao calor, para oferecer mais segurança durante o uso.

Marca Gama Italy
Referência APP1528.
Cor Preto
Modelo Eleganza Infinity One
Potência de 35 a 45 watts.
Certificação do INMETRO 218.006/12.
Material do corpo - metal;
- plástico;
- cerâmica.
Alisa o cabelo Seco
Indicada para cabelos Todos os tipos de cabelos
Mínima 140º C.
Máxima 220 °C
Estável e uniforme Sim
Possui controle Não
Tempo aproximado de aquecimento 30 segundos.
Placa
Largura estreita
Revestimento cerâmica.
Cerâmica Sim
Íons Não
Infravermelho não
Turmalina Não
Titânio Não
Funcionamento Com fio
Pentes Não
Recursos Extras
Alarme sonoro não
Base não
Cabo de energia giratório Não
Desligamento automático não
Luz piloto Não
Trava na alça Não
Aprovada pelo INMETRO Sim
Energia
Alimentação Bivolt
Consumo aproximado de energia 0,04 KW/h.
Peso do produto 355 gramas.
Peso do produto com embalagem 456 gramas.
Prazo 06 meses (3 meses de garantia legal e mais 3 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).

- 01 chapinha.