Cortador de Cabelo Mallory Mithos Power - 1 Velocidade

Mallory
Cortador de Cabelo Mallory Mithos Power - 1 Velocidade 4.00 5 174

Seu visual mais moderno e despojado. Com este conjunto de cortar cabelo, você mesmo pode mudar sua aparência em pouco tempo. Tem 5 opções altura de corte, níveis de ajuste, lâminas removíveis e anel pendurados, perfeito para guardar no banheiro ou onde desejar. Conta com 4 pentes de corte, protetor de lâmina, tesoura, pente de apoio, pincel para limpeza das lâminas e óleo lubrificante, deixando o aparelho em bom estado de uso. Tenha um desempenho profissional sem sair de casa.

Marca Mallory
Referência B90200201 110V.
Cor Cinza e Preto
Modelo Mithos Power
Certificação do INMETRO BR231667
Material das lâminas Aço Cromo.
Material da base Embalagem com acabamento a laser.
Funções Corta
Indicado para cabelos Todos os tipos de cabelos
Ajustes de pentes
Altura - 3 mm;
- 6 mm;
- 9 mm;
- 12 mm.
Quantidade de pentes 4
Velocidades 1
Potência 10 W.
Aparador Possui função aparador.
Utilização Seco
Funcionamento Com fio
Recursos Extras
Alça para pendurar Sim
Recarregável Sim
Motor 10 W.
Comprimento do fio 1.60 metros.
Tempo aproximado
Carregamento 8 horas.
Operação 30 minutos.
Energia
Alimentação 110 Volts
Peso do produto com embalagem 800 gramas.
Dimensões aproximadas
Produto (L x A x P): 5 x 18,9 x 5,9 cm.
Prazo de garantia 01 ano (sendo os 3 primeiros meses de garantia legal e mais 9 meses de garantia especial concedida pelo fabricante)

- 01 Cortador de Cabelos;
- 04 Pentes de corte (3, 6, 9, 12 mm);