Depilador Elétrico Philips 2 Velocidades - Satinelle

Philips
Depilador Elétrico Philips 2 Velocidades - Satinelle 5.00 5 1

Com o depilador Philips Satinelle, você sente a suavidade por muito mais tempo. Ele remove os pelos suavemente, aparando-os em menos de 0,5 mm da raiz. Sua pele mais
lisa e macia por até quatro semanas.
Ele possui discos rotativos confortáveis que removem os pelos sem puxar a pele. Além disso, conta com cabeça de depilação lavável, para uma super-higiene e fácil limpeza, alça ergonômica para um uso confortável e cabeça de raspar os pelos, para aparar e modelar com precisão sua linha do biquíni!

Marca Philips
Referência HP6423/31.
Cor Branco e Lilás
Modelo Satinelle
Tipo de depilador Elétrico
  • Apara
  • Raspa
  • Depila
Indicado para Mulheres
Partes do corpo onde pode ser utilizado
  • Virilha
  • Axila
  • Perna
Velocidades 02.
À prova d’água não
Certificação do INMETRO 2168932.31/A1.
Cabeças
Função das cabeças
  • Apara
  • Depila
  • Raspa
Removível Sim
Lavável sim
Utilização Seco
Discos rotativos 21 - Confortáveis, para remover pelos com apenas 0,5 mm, sem puxar a pele.
Pinças
Pinçadas/segundo - Velocidade 01: 600;
- Velocidade 02: 733.
Funciona Com fio
Recursos Extras
Massageador não
Energia
Alimentação Bivolt
Peso do produto 180 gramas.
Peso do produto com embalagem 210 gramas.
Prazo 02 anos (3 meses de garantia legal e mais 21 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).
Escova para Limpeza Sim - Pequena, para remover os pelos soltos dos discos de depilação.
Alça Ergonômica Sim - O design arredondado se encaixa perfeitamente à mão para garantir uma remoção confortável dos pelos.
Número de Pontos de Retirada 20.

- Depilador;
- Cabeça de Raspar os Pelos;