Depilador Elétrico Philips - Lumea Precision Plus

Philips
Depilador Elétrico Philips - Lumea Precision Plus 4.40 5 134

O Philips Lumea Precision Plus utiliza uma inovadora tecnologia de remoção de pelos à base de luz chamada IPL (Luz Intensa Pulsada), que é derivada da tecnologia usada em salões de beleza profissionais. A Philips adaptou essa tecnologia para ser usada com praticidade e segurança no conforto da sua casa!

Ele aplica flashes de luz suaves à raiz dos pelos e, como resultado, os pelos caem naturalmente. O tratamento regular proporciona uma pele macia todos os dias. Use com total confiança para a remoção de pelos do rosto (buço, cavanhaque e costeletas) e regiões do corpo, incluindo axilas, área do biquíni, estômago e braços!

Marca Philips
Referência SC2003/00.
Cor Branco e Prata
Modelo Lumea Precision Plus
Tipo de depilador Elétrico
Funções Depila
Indicado para
  • Mulheres
  • Homens
Partes do corpo onde pode ser utilizado Todas as partes do corpo
Cabeças
Função das cabeças Depila
Utilização Seco
Funciona Com fio
Recursos Extras
Remove os pelos pela raiz Sim
Energia
Alimentação Bivolt
Peso do produto 1,3 kg.
Prazo 02 anos (3 meses de garantia legal e mais 21 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).
SAC do fornecedor (E-mail) par@philips.com.

- 01 Depilador;
- 01 Carregador;
- Manual de instruções;
- Certificado de garantia.