Cadence
Escova Alisadora Elétrica Cadence Magic Liss - Cerâmica com Íons Turmalina 320ºC 4.60 5 29

estoque esgotado

Cabelos penteados, com um liso saudável, sedoso e cheio de movimento. Tudo isso em um passe de mágica! E o melhor, alisando naturalmente os cabelos.

2 em 1: alisa enquanto escova. Agora você pode ficar com os cabelos naturalmente lisos enquanto escova. E com emissão de íons Turmalina, que selam as cutículas dos fios, seus cabelos ficam mais sedosos, com movimento e brilho o dia todo.

A Escova Alisadora Elétrica Cadence Magic Liss Simples e fácil de usar! Ligue a escova e selecione a temperatura desejada: 80° a 180°C, para cabelos mais delicados, e 180° a 230°C, para cabelos mais volumosos. Separe uma mecha de cabelo, segure-a com os dedos e deslize a escova da raiz até a ponta. Repita o processo em todo o cabelo e surpreenda-se com um liso saudável, natural e cheio de movimento.

Suas cerdas largas com acabamento cerâmico permitem maior área de alisamento e aquecimento mais rápido, até 230°C, sem oscilar a temperatura, ajudando a proteger os fios.
Você terá mais segurança e facilidade ao utilizá-la, pois suas pontas possuem acabamento emborrachado que protege o couro cabeludo, além das cerdas laterais que não esquentam, garantindo proteção extra durante o uso.

Portátil e prática, é bivolt automático e pode ser levada em viagens.

Marca Cadence
Referência ESC200
Cor Branco
Modelo Magic Liss
Uso Seco
Mínima 80°
Máxima 230°
Cerâmica Sim
Turmalina Sim
Energia
Alimentação Bivolt
Peso do produto 590 gramas.
Cerdas cerdas largas com acabamento cerâmico;
Pontas pontas possuem acabamento emborrachado que protege o couro cabeludo,

- 01 Escova alisadora.