A escova Rotativa Turbo Plus 2200 permite que você consiga o efeito de escova de salão de cabeleireiro todos os dias, deixando seus cabelos com muito mais brilho, sem contar com a facilidade no manuseio da mesma. Com 1.100W de potência, ela conta com duplo sentido de rotação, 2 temperaturas e 2 velocidades, além do jato de ar frio. Tem também a tecnologia Nano Silver, que possui efeito antibacteriano, eliminando fungos e bactérias que danificam o couro cabeludo.

Marca Gama Italy
Referência ADM2236.
Cor Branco
Modelo Turbo Plus 2200
Uso - Alisa;
- Escova;
- Modela.
Ideal para Todos os tipos de cabelos
Material do corpo - Plástico;
- Metal.
Estável e uniforme Sim
Possui controle Não
Tempo aproximado de aquecimento Automático.
Cerâmica Sim
Íons Sim
Outros recursos - Botão para fixar ou retirar o acessório;
- 01 Escova tamanho 50mm;
- Botão de rotação;
- Botão Liga/Desliga;
- Controle velocidade;
- 02 Sentidos de rotação;
- Motor potente de longa duração;
- Filtro de proteção;
- Cabo de energia giratória 360°;
- Com alça para pendurar.
Funcionamento Com fio
Recursos Extras
Cabo de energia giratório Sim
Aprovado pelo INMETRO Sim
Precauções Este aparelho não pode ser utilizado por pessoas (incluindo crianças) cujas capacidades físicas, sensoriais ou mentais se encontram reduzidas, ou por pessoas com falta de conhecimento ou experiência. Recomenda-se que crianças sejam vigiadas para assegurar que elas não brinquem com o aparelho. Não ligue o modelador em tomadas ou extensões sobrecarregadas, pois pode danificar os componentes e provocar sérios acidentes. Não utilize o modelador sobre superfícies molhadas de líquidos para evitar acidentes. Mantenha-o distante de superfícies quentes, como fornos, fogões, brasas ou fogo. Quando estiver utilizando o modelador, esteja calçado e sobre um piso seco. Se o aparelho molhar, retire-o imediatamente da tomada. E tome cuidado para não encostar as partes quentes do aparelho na pele, principalmente rosto, pescoço e mãos.
Comprimento do fio 1,70 metros.
Energia
Alimentação 110 Volts
Consumo aproximado de energia 1,1Kw/h.
Peso do produto 531 gramas.
Peso do produto com embalagem 685 gramas.
Prazo 06 meses (3 meses de garantia legal e mais 3 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).
SAC do fornecedor (E-mail) sac@gamaitaly.com.br.
Jato de ar frio Sim.
Tecnologia Nano Silver Sim.
Quantidade de velocidade - 02.

- 01 Escova modeladora.