Este kit de cuidados pessoais é prático, compacto e fácil de usar! Possui 3 peças: máquina de cortar cabelo com cabo, aparador à pilha e aparador de nariz pessoal à pilha. São potentes e silenciosos durante todo o tempo. Possuem lâminas de aço que são autoafiáveis, além de 6 pentes de altura para diferentes tamanhos de corte. O produto para cuidar da higiene pessoal a qualquer hora!

Marca Wahl Clipper
Referência 79700-008.
Modelo 79700-008
Certificação do INMETRO NCC 11.0482.
  • corta
  • apara
Partes do corpo onde pode ser utilizado Pelos e cabelo.
Utilização Seco
Corte
Lâminas Aço autoafiáveis.
Funciona
  • Sem fio
  • Com fio
Acessórios inclusos - 02 Aparadores;
- 06 Pentes de altura;
- 01 Óleo lubrificante;
- 01 Escova de limpeza;
- 01 Pente;
- 01 Tesoura.
Lavável Sim.
Potência 9 Watts.
Energia
Alimentação 110 Volts
Peso do produto 84 gramas.
Peso do produto com embalagem 120 gramas.
Prazo 02 anos (3 meses de garantia legal e mais 21 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).
Indicado para cabelos curto; grosso; fino.
Aparador de pelos faciais, barba e cabelo (nuca) Sim.
Anatômico e Silencioso Sim.
Menos vibração e baixo consumo de energia Sim.
Comprimento do fio 02 metros.

- 01 Cortador de cabelo;
- 02 Aparadores;