O Condicionador Miraculously Smooth de Aussie promove hidratação profunda nos cabelos. Sua formulação contém semente natural de jojoba australiana e jasmim, que juntas são altamente eficazes no combate ao frizz e ao ressecamento.

Referência 381519022876.
Modelo Miraculously Smooth
Gênero unissex
Ideal para Cabelos com frizz.
Benefícios Controla o Frizz; Hidrata; Suaviza.
SAC do fornecedor (E-mail) www.pg.com/pt_BR

O Condicionador de Hidratação Aussie Smooth 3 Minute Miracle proporciona hidratação profunda e controle de frizz 24 horas em 3 minutos. Você pode usá-lo todo dia ou uma vez por semana. Os produtos da Aussie conquistaram consumidores do mundo todo que aprovaram os resultados eficientes.

Referência 381519181863.
Modelo Smooth 3 Minute Miracle
Gênero unissex
Ideal para Cabelos com frizz.
Benefícios Controla o Frizz; Suaviza; Hidratação Profunda.
SAC do fornecedor (E-mail) www.pg.com/pt_BR

O Shampoo Total Miracle 7 em 1 da Aussie é a mais recente inovação para cabelos limpos e revitalizados. Obtenha o sistema de controle de frizz e a hidratação que torna o seu cabelo suave e sedoso enquanto o fortalece contra danos. É também um soro que penetra para desembaraçar os cabelos, revelando um brilho saudável e fabuloso. São 7 benefícios excepcionais em um único produto sem esforço.

Referência 381519183362.
Modelo 7 em 1
Gênero unissex
Ideal para Cabelos desidratados.
Benefícios Hidrata; Controla o Frizz; Suaviza.
Altura 08 cm