Lavatório Portátil Facile da Dompel. Prático, móvel, moderno e funcional, este lavatório vai transformar o seu salão e tornar as suas atividades diárias muito mais fáceis. É totalmente desmontável e pode ser transportado tranquilamente. Lembrando que o produto não acompanha aquecedor de água.

Marca Dompel
Referência 1890.
Cor Preto
Modelo Facile
Estrutura Polímero Propileno.
Acabamento Polímero Propileno.
Opções de temperatura da água fria
Dobrável não
Ajustes
Altura Sim
Ducha Sim.
Conexões
Válvula para esgoto Sim.
Peso do produto 3,25 kg.
Dimensões do lavatório
Produto 45 cm.
Prazo 06 meses (3 meses de garantia legal e mais 3 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).
SAC do fornecedor (E-mail) marketing@dompel.com.

- 01 Lavatório Portátil;
- Mangueira de escoamento de água;
- Mangueira com ducha (adaptável a qualquer torneira).

manual