O novo Modelador Automático Modellare 360° da Cadence modela os cabelos e cria looks fantásticos sem nenhum esforço. Possui sistema de rotação automática que permite fazer cachos em espiral, rolinhos ou finalizar o penteado curvando as ontas com perfeição. Basta apertar um botão e o cabelo enrola automaticamente para o lado desejado.

O tubo modelador tem revestimento cerâmico e tecnologia turmalina, que garantem brilho e movimento da raiz às pontas. Bivolt automático, é ideal para levar em viagens podendo ser ligado em qualquer tomada. Com 2 níveis de temperatura, atinge até 201°C em poucos minutos.

Marca Cadence
Referência MOD910 BIV.
Cor Preto
Modelo Modellare 360º
Potência 45 w.
Funções Modela
Indicado para cabelos Todos os tipos de cabelos
Certificação do INMETRO BRA 15/02822 REV. 0.
Mínima 150º C.
Máxima 210º C.
Cerâmica Sim
Íons Sim
Turmalina Sim
Alimentação Bivolt
Comprimento do fio 0,045 kW/h.
Peso do produto 470 gramas.
Peso do produto com embalagem 600 gramas.

- 01 Modelador de cabelo.

manual