Modelador de Cachos New Hair MA005 Cerâmica 230° - 1 Velocidade

New Hair
Modelador de Cachos New Hair MA005 Cerâmica 230° - 1 Velocidade 4.40 5 54

O modelador de cabelo NewHair é o produto ideal para quem quer praticidade, ele apresenta tecnologia de turmalina, tem design inteligente, é dinâmico e bem dimensionado, faz cachos em três direções e com três níveis de temperatura para um resultado duradouro, é bivolt podendo ser ligado em qualquer tomada e seu cabo de três metros torna o produto fácil de ser usado em qualquer ambiente.

Marca New Hair
Referência MA005.
Cor Preto
Modelo MA005
Potência 29 Watts.
Material Plástico.
Funções Faz cachos
Indicado para cabelos Todos os tipos de cabelos
Certificação do INMETRO OCP0060.
Mínima 190º C.
Máxima 230º C.
Estável e uniforme Sim
Tempo aproximado de aquecimento 120 segundos.
Sistema de aquecimento Sim.
Possui controle Sim
Cerâmica Sim
Velocidades
Quantidade 01.
Função Modelar o cabelo.
Recursos extras Cabo de energia giratório
Funcionamento Com fio
Alimentação Bivolt
Consumo aproximado de energia 0,029 Kw/h.
Comprimento do fio 03 m.
Peso do produto 620 gramas.
Peso do produto com embalagem 890 gramas.

- 01 Modelador;
- Manual;
- Certificado de garantia.