Modelador 410 Ionic Cerâmica da Salon Line. Possui tecnologia cerâmica que não danifica os fios, além de atingir a temperatura ideal rapidamente. Com design moderno e muito prático para uso, este modelador é ideal para fazer cachos largos e mais definidos. Tem ainda tecnologia Cerâmica, temperatura máxima de 210ºC, emissão de íons, ponteira anti térmica, suporte de apoio e cabo giratório.

Marca Salon Line
Referência 34265.
Cor Azul
Modelo 410
Linha Ionic Cerâmica
Material Cerâmica.
Funções Faz cachos
Indicado para cabelos Todos os tipos de cabelos
Certificação do INMETRO SGS OPC 0040.
Máxima 210ºC.
Tempo aproximado de aquecimento Instantâneo.
Sistema de aquecimento Tecnologia cerâmica PTC.
Cerâmica Sim
Íons Sim
Recursos extras
  • Ponta e cabo frio durante o uso
  • Baixo consumo de energia
  • Rápido aquecimento
  • Apoio para o polegar
Sistema automático Não
Funcionamento Com fio
Precauções Não tocar na cerâmica, evitando acidentes, devido a temperatura alta. Utilize a Ponteira Anti Térmica, caso queria apoiar na cabeça durante os cachos longos.
Alimentação Bivolt
Peso do produto 661 gramas.
Peso do produto com embalagem 711 gramas.
Prazo 06 meses (3 meses de garantia legal e mais 3 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).
Forma do cabelo Seco.

- 01 Modelador.