Com o secador Travel Ultra, secar os cabelos ficou ainda mais prático! Indicado para todos os tipos de cabelo, ele conta com 2 velocidades, 2 níveis de temperatura e com a qualidade Mondial, reconhecida internacionalmente!

Marca Ultra
Referência 5180-01.
Cor Cinza e Preto
Modelo SC-15
Material Polipropileno e metal.
Indicada para cabelos Todos os tipos de cabelos
Potência 1000 W
Velocidades 2
Temperaturas 2
Função Íon sim
Alisador sim
Placas do alisador revestidas em cerâmica sim
Difusor de ar sim
Distribuição homogênea do calor sim
Bocal direcionador sim
Termostato de segurança sim
Cabo dobrável sim
Argola para pendurar Sim
Energia
Alimentação Bivolt
Consumo aproximado de energia 1,2 Kw/h.
Peso do produto 340 gramas.
Peso do produto com embalagem 410 gramas.
Prazo (garantia) 01 ano (3 meses de garantia legal e mais 9 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).

- 01 Secador de cabelos;
- Manual de instruções.