O secador Hair Therapy da Cadence tem um sistema inovador, que libera óleo enquanto seca, hidratando os cabelos e deixando os fios livres do ressecamento. O único bivolt do mercado com alta potência, 2000 W. Bivolt ideal para levar em
viagens, garante excelente desempenho. Com dois níveis de velocidade, três temperaturas e função Cold System, jato de ar frio que elimina o frizz. Sua grade é removível, o que garante maior durabilidade ao produto e facilita a limpeza.

Marca Cadence
Referência SEC701-BIV.
Cor Branco
Modelo Hair Therapy
Potência 2000 W
Velocidades 2
Temperaturas 3
Bocal direcionador sim
Jato frio sim
Grade de entrada de ar removível sim
Certificação do INMETRO BRA 15/03091 REV. 1.
Energia
Alimentação Bivolt
Consumo aproximado de energia 2,0 kw/h.
Peso do produto 640 gramas.
Peso do produto com embalagem 800 gramas.
Prazo (garantia) 01 ano (3 meses de garantia legal e mais 9 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).

- 01 Secador de cabelos.