Seque, modele e crie diversos penteados com o Secador de Cabelo Attiva 3.000 Ion Gama. Com 2 ajustes de velocidade e 4 temperaturas, você tem mais versatilidade para criar um visual incrível!

Com o Secador de Cabelo da Gama, a velocidade e o calor podem ser ajustados facilmente, garantindo total controle para uma modelagem precisa e personalizada de seu cabelo. Com o bocal concentrador de ar, é possível emitir jatos na medida, que deixarão sua escova mais duradoura e lisa. Com tecnologia Ion Technology e Tourmaline, foi elaborado para realizar penteados, de forma rápida e sem esforço. Possui alça para pendurar, design inovador, grande vazão de ar, baixo nível de ruído além de ser leve e ergonômico. Com os melhores recursos de confecção, o Secador de cabelos Attiva Ion, possui benefícios que garantem o melhor resultado sem nenhuma possibilidade de danificação para os fios. Qualidade e precisão em qualquer penteado.

Marca Ga.Ma Italy
Referência ASS1561.
Cor Branco e Preto
Modelo Attiva 3000 Ion
Material Plástico e Metal.
Indicada para cabelos Todos os tipos de cabelos
Potência 2100 W
Velocidades 2
Temperaturas 4
Função Íon sim
Alisador sim
Placas do alisador revestidas em cerâmica sim
Distribuição homogênea do calor sim
Bocal direcionador sim
Resistente a impactos sim
Termostato de segurança sim
Jato frio sim
Argola para pendurar Sim
Motor AC - Profissional.
Grade de entrada de ar removível sim
Filtro de ar removível sim
Certificação do INMETRO 218.056/15
Energia
Alimentação 110 Volts
Consumo aproximado de energia 2,2Kw/h.
Peso do produto 709 gramas.
Peso do produto com embalagem 851 gramas.
Prazo (garantia) 06 meses (3 meses de garantia legal e mais 3 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).

- 01 Secador de cabelos;
- 01 Bico direcionador de ar.