O Secador GAMA Italy Potenza é ultra leve e conta com motor Pro Endurance, de longa durabilidade.
Com 2 opções de temperatura e 2 velocidades, acompanha bico direcionador de ar, que permite melhor resultado na secagem dos cabelos e conta com partículas de Nano Silver, que atuam como um potente bactericida e fungicida mantendo o produto livre de fungos e bactérias.

Marca Gama Italy
Referência ASS2112.
Cor Preto
Modelo Potenza
Linha CP
Material Plástico e metal.
Indicada para cabelos Todos os tipos de cabelos
Potência 2000 W
Velocidades 2
Temperaturas 3
Distribuição homogênea do calor sim
Bocal direcionador sim
Resistente a impactos sim
Termostato de segurança sim
Jato frio sim
Argola para pendurar Sim
Grade de entrada de ar removível sim
Filtro de ar removível sim
Energia
Alimentação 110 Volts
Consumo aproximado de energia 218.056/15.
Peso do produto 588 gramas.
Peso do produto com embalagem 786 gramas.
Prazo (garantia) 06 meses (3 meses de garantia legal e mais 3 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).
SAC do fornecedor (E-mail) sac@gamaitaly.com.br.

- 01 Secador de Cabelo;
- 01 Bico Direcionador de ar;