Gama Italy
Secador de Cabelo Gama Italy Maestrale II - com Íons 2000W 2 Velocidades Alisador 4.00 5 1

O Secador MaestraleIon II é a combinação perfeita entre leveza e potência! Seu poderoso jato de ar seca os cabelos de forma rápida, enquanto a tecnologia Ceramic Ion fecha as cutículas dos fios, deixando-os mais saudáveis e bonitos. Este modelo foi desenvolvido com motor AC Profissional, o que prolonga a vida útil do aparelho e o deixa mais potente. Acompanha bico direcionador de ar.

Marca Gama Italy
Referência ASS2089.
Cor Vermelho
Modelo Maestralelon II
Material Plástico e metal.
Indicada para cabelos Todos os tipos de cabelos
Potência 2000 W
Velocidades 2
Temperaturas 3
Função Íon sim
Alisador sim
Placas do alisador revestidas em cerâmica sim
Distribuição homogênea do calor sim
Bocal direcionador sim
Resistente a impactos sim
Jato frio sim
Cabo dobrável sim
Argola para pendurar Sim
Motor AC Profissional.
Grade de entrada de ar removível sim
Filtro de ar removível sim
Energia
Alimentação 110 Volts
Peso do produto 807 gramas.
Prazo (garantia) 06 meses (3 meses de garantia legal e mais 3 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).
SAC do fornecedor (E-mail) sac@gamaitaly.com.br.

- 01 Secador;
- 01 Bico direcionador de ar;