Secador de Cabelo Taiff Red com Íons - 1900W 2 Velocidades

Taiff
Secador de Cabelo Taiff Red com Íons - 1900W 2 Velocidades 4.27 5 33

O Secador Taiff Red Íon, possui íons negativos que deixam os cabelos muito mais brilhantes e macios. Além, de ser superpotente, emite íons negativos que neutralizam a eletricidade estática e fecham as cutículas dos fios, proporcionando cabelos com muito mais lindos, sedosos e brilhantes. Taiff Red Íon tem design arrojado, é super leve e silencioso. Além, de se de fácil manuseio e eficiência na modelagem. Com baixo consumo de energia e baixo nível de ruído.

Marca Taiff
Referência /RED 110V.
Cor Vermelho
Modelo Taiff Red Íon
Material poliamida.
Indicada para cabelos Todos os tipos de cabelos
Potência 1900 W
Velocidades 2
Temperaturas 4
Função Íon sim
Alisador sim
Placas do alisador revestidas em cerâmica não
Difusor de ar não
Distribuição homogênea do calor sim
Bocal direcionador sim
Resistente a impactos sim
Termostato de segurança sim
Jato frio sim
Argola para pendurar Sim
Motor AC Profissional.
Grade de entrada de ar removível sim
Filtro de ar removível sim
Certificação do INMETRO Nº 218.027/11
Energia
Alimentação 110 Volts
Consumo aproximado de energia 1,90 kW/h.
Peso do produto 650 gramas.
Peso do produto com embalagem 810 gramas.
Produto (A x P): 22 x 21 cm
Dimensões da embalagem (L x A x P): 25 x 25,5 x 10,5 cm.
Prazo de garantia 06 meses (sendo os 03 primeiros meses de garantia legal e mais 03 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).
Comprimento do fio 1,8 metros.

- 01 Secador.