Secador de Cabelo Taiff Tourmaline Íon Cerâmica - 2000W 2 Velocidades

Taiff
Secador de Cabelo Taiff Tourmaline Íon Cerâmica - 2000W 2 Velocidades 4.80 5 91

O secador Turmaline Íon Cerâmica, possui o exclusivo poder da turmalina que potencializa o poder dos íos negativos, grade revestida de cerâmica, oferecendo secagem mais rápida e natural com brilho. Esse mineral potencializa a ação dos milhões de íons negativos emitidos pelo secador, diminuindo a eletricidade estática dos fios. O resultado são cabelos mais saudáveis, macios e brilhantes. Ele também tem grade de cerâmica que, quando aquecida, emite raios infravermelhos que deixam os cabelos naturalmente hidratados. Possui 06 combinações de temperatura e velocidade, leve, silencioso. Além, de possuir o cabo ergonômico, com comprimento de 03 metros. Longa durabilidade (até 10 vezes mais que um secador comum), e jato de ar frio. Baixo consumo de energia e baixo nível de ruído!

Marca Taiff
Referência SECTAIFFTOURMION110V.
Cor Preto
Modelo TOURMALINE ION CERAMICA
Indicada para cabelos Todos os tipos de cabelos
Potência 2000 W
Velocidades 2
Temperaturas 3
Função Íon sim
Difusor de ar sim
Distribuição homogênea do calor sim
Bocal direcionador sim
Resistente a impactos sim
Termostato de segurança sim
Jato frio sim
Argola para pendurar Sim
Motor AC Profissional.
Grade de entrada de ar removível sim
Certificação do INMETRO Nº 218.027/11
Energia
Alimentação 110 Volts
Consumo aproximado de energia 2,0 kW/h.
Peso do produto 788 gramas.
Prazo (garantia) 06 meses (3 meses de garantia legal e mais 3 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).
Comprimento do fio 03 metros.

- 01 secador;
- 02 bicos direcionadores de ar;
- 01 manual de postos de assistência técnica;
- 01 certificado de garantia.