Caixa de Som Bluetooth Portátil Philco PHT5000 - 150W USB MP3

Philco
Caixa de Som Bluetooth Portátil Philco PHT5000 - 150W USB MP3 5.00 5 3

Com esta caixa acústica PHT5000 Philco você vai poder ouvir suas músicas com qualidade no volume máximo como se estivesse em uma balada. Ele vem com 5 modos diferentes flash lights e 150 Whats de potência, assim você terá um evento completo com apenas este super produto. Conta também com conectividade Bluetooth sendo possível ouvir músicas armazenadas de qualquer dispositivo móvel compatível, duas entradas USB e duas entradas para microfones externos com controle de volume. Com alça para facilitar o transporte você poderá levar para onde quiser. Com a caixa acústica PHT5000 da Philco o clima de festa está garantido.

Marca Philco
Referência 56603721.
Cor Preto
Modelo PHT5000
Potência RMS 150 W
Reproduz MP3 - WMA.
Funções 2 Tweeter de 2'' e 2 Alto-falantes de 6,5''.
Conectividade USB
Recursos de áudio
Reforço dos graves Sim.
Rádio AM/FM FM com sintonia digital.
Modos de equalização - Equalizações pré-definidas FLAT, POP, CLASSIC, JAZZ, ROCK,
- Controle de eco para microfone.
Alimentação Bivolt
Conexões
Entradas - Duas entradas para Microfones externos com controle de volume;
- AUX / PC In de áudio (P2);
Peso do produto 6,88 kg.
Dimensões aproximadas
Flash lights Sim, com 5 modos de iluminação + OFF.
Informações extras: Bateria interna.
Display Sim.

- 01 Caixa acústica;