Coifa de Ilha 90 cm Goumert da Cadence. Beleza e sofisticação na sua casa. Esta coifa deixa sua cozinha muito mais elegante e moderna. Tem função Exaustor para eliminar os gases de cozimento e evitar que fumaça e o cheiro se espalhem no ambiente e função Depurador que filtra o ar e o devolve renovado, eliminando os odores do cozimento. Tem ainda 3 velocidades acionadas por botões individuais com acionamento fácil, prático e ágil, alto poder de sucção com capacidade de 1000m³ de ar por hora, além de lâmpadas de led embutidas para maior conforto na hora de cozinhar.

Marca Cadence
Referência CFA500.
Cor Inox
Modelo CFA500
Linha Goumert
Tipo de coifa Ilha
Indicado para fogões 6 Bocas
Funções da coifa Depuração/Exaustão
Material Corpo em aço inox escovado com vidro temperado.
Certificação do INMETRO BRA 14/03148.
Velocidades 3
Potência 160W.
Capacidade de sucção 1000 m³/h.
Filtro sim
Sistema de iluminação sim
Altura da instalação (acima da mesa do fogão) mínimo de 65 cm.
Alimentação 110 Volts
Consumo aproximado de energia 0,16kWh.
Peso do produto 25 kg.
Peso do produto com embalagem 30 kg.

- 01 Coifa.

manual