A Coifa Cadence Gourmet é um produto de alta tecnologia, seguro e eficiente. 90 cm de largura. Altura regulável do duto. Possui dupla função: exaustor que direciona o ar para o exterior, e depurador, que filtra o ar por meio de um filtro de carvão ativado e direciona novamente para dentro da cozinha. 3 velocidades, maior potência e eficiência. Lâmpadas embutidas para facilitar na hora do preparo dos pratos. Corpo em aço inox escovado e vidro temperado. Lavável: facilidade de limpeza. Filtro metálico e filtro de carvão: elimina odores desagradáveis quando usado na função depurador.

Marca Cadence
Referência CFA390.
Cor Inox
Modelo CFA390
Linha Coifa Gourmet
Tipo de coifa Parede
Indicado para fogões 6 Bocas
Funções da coifa Depuração/Exaustão
Material aço inox escovado e vidro temperado.
Certificação do INMETRO BR231707
Velocidades 3
Potência 260 W.
Filtro sim
Sistema de iluminação 2 lâmpadas
Altura regulável sim
Alimentação 110 Volts
Consumo aproximado de energia 0,26 kWh.
Peso do produto 16,5 Kg.
Peso do produto com embalagem 17,5 Kg.
Controle por botões Permite controlar a velocidade com maior facilidade.

- 01 Coifa;
- 02 filtro laváveis de alumínio;