A Coifa Inox Blue Touch 90CT traz modernidade e praticidade à sua cozinha. Com um design diferenciado, possui painel blue Touch, de fácil manuseio e limpeza. O indicador mostra quando os filtros precisam ser trocados. Os filtros de alumínio capturam as partículas de gordura e são facilmente laváveis. Além disso, você pode controlar a intensidade das lâmpadas.

Marca Electrolux
Referência 90CT.
Cor Inox
Modelo Blue Touch
Tipo de coifa Parede
Funções da coifa Depuração/Exaustão
Material Aço inox.
Certificação do INMETRO BRA 16/03576.
Velocidades 3
Potência 270W.