Coifa de Parede 60 cm Cartésio da Franke. Fabricada em aço inox e aço carbono, possui 3 velocidades, função de depuração e exaustão, iluminação incandescente, filtro metálico e filtro de carvão e é indicado para fogões de 4 bocas.

Marca Franke
Referência 11365.
Cor Inox
Modelo Cartesio
Linha Prática
Tipo de coifa Parede
Indicado para fogões 4 Bocas
Funções da coifa Depuração/Exaustão
Material Aço Inox e aço carbono.
Indicado para linha residencial (casa ou apartamento).
Velocidades 3
Potência 180W.
Capacidade de sucção 1040 m³/h.
Tipo de controle Botões (comando pulsante).
Filtro sim
Sistema de iluminação 2 lâmpadas
Luz indicadora sim
Funciona sem saída de ar externa Sim
Altura regulável sim
Altura da instalação (acima da mesa do fogão) 65 à 85 cm.
Alimentação 110 Volts
Consumo aproximado de energia 0,26 kWh.
Nível de ruído 66 dB.
Peso do produto 7,8 kg.