A Coifa Suggar de 90 cm possui altura regulável do duto, dupla função: Funciona como exaustor e também como depurador, sem necessidade de saída de ar externa, e mantém capacidade de sucção de 820m³/h. Além disso, contém baixo consumo de energia, 3 velocidades, ótima potência e 2 lâmpadas embutidas. Possui ainda dupla filtragem, tela filtrante em alumínio lavável e filtros de carvão ativado que ajuda a eliminar odores desagradáveis quando usado na função depurador. Muito mais eficiência na sua cozinha!

Marca Suggar
Referência TP0391IX.
Cor Inox
Modelo Esmeralda
Tipo de coifa Parede
Indicado para fogões 5 e 6 bocas.
Funções da coifa Depuração/Exaustão
Material aço inox.
Indicado para Utilização Doméstica.
Velocidades 3
Potência 290 W.
Capacidade de sucção 820 m³/h (Vazão Livre).
Tipo de controle Botões de controle de velocidade, Liga e Desliga.
Filtro sim
Sistema de iluminação 2 lâmpadas
Timer não
Máscara captadora de ar Não
Luz indicadora não
Funciona sem saída de ar externa Sim
Altura regulável sim
Alimentação 110 Volts
Consumo aproximado de energia 0,29 kW/h.
Nível de ruído Baixíssimo Ruido.
Peso do produto 17 kg.
Produto (L x A x P): 90 x 105 x 50 cm.
Duto Flexível Interno Não acompanha o produto. Este duto é necessário somente na instalação do produto na função coifa, sendo obrigatório ter uma saída externa para expulsar o ar de dentro do ambiente para fora. Já na função depurador, não há necessidade deste duto flexível.

- 01 Coifa;
- 01 Duto regulador externo/chaminé.