Cooktop 4 Bocas Consul Facilite CD060AE à Gás - Acendimento Superautomático

Consul
Cooktop 4 Bocas Consul Facilite CD060AE à Gás - Acendimento Superautomático 4.60 5 120

Seu Cooktop Consul Facilite possui 4 bocas, é de vidro temperado preto e possui o exclusivo botão "Controle Fácil" - Indicação das potências para os diferentes tipos de preparo. Você acertará o ponto das mais diversas receitas como, por exemplo, o da sua batatinha ficar crocante! Além disso, conta com acendimento super automático (pressionou, girou, acendeu!), alimentação à gás com voltagem bivolt. Seus 4 queimadores possuem potências diferentes e a indicação de qual panela usar em cada um. OS queimadores contam com disco de apoio esmaltados - proporcionando ainda mais resistência a eles do que os feitos em aço inox, além de grades de apoio para panelas individuais, resistentes e com angulação, dando ainda mais estabilidade para as panelas.

Marca Consul
Referência CD060AEUNA.
Cor Preto
Modelo CD060AE
Linha Facilite
Tipo de cooktop Gás
Bocas 4
Tipo de queimadores - 1 queimador rápido - de potência 3000 W;
- 3 queimadores semi rápidos - de potência 1800 W.
Tipo de acendimento Superautomático
Material vidro temperado preto.
Certificação do INMETRO BRP233504
Grades Individuais
Modelo para embutir sim
Tipo de gás GLP
Voltagem Bivolt
Eficiência energética classe A
Peso do produto 08 kg.
Produto (A x L x P): 8,6 x 56,5 x 46 cm.
Nicho de embutir
Nicho de embutir (L x P x A): 53 x 35 x 22 cm.
Prazo de garantia 01 ano (sendo os 03 primeiros meses de garantia legal mais 09 meses de garantia especial concedido pelo fabricante).
Diferencial - Serigrafia indicativa de tamanhos ideais de panela: Cada boca do seu cooktop é ideal para um tamanho de panela, sinalizado através de um desenho indicativo no seu cooktop.

- 01 Cooktop.