Cooktop 4 Bocas Philco Cook Chef 4 à Gás - Acendimento Automático

Philco
Cooktop 4 Bocas Philco Cook Chef 4 à Gás - Acendimento Automático 4.70 5 57

estoque esgotado

Sua cozinha vai ficar ainda mais bonita e organizada com o Cook Chef 4 da Philco, Possui tampo em vidro temperado resistente a altas temperaturas e fácil de limpar. Acendimento automático elétrico (Snap In). Quatro queimadores, sendo um rápido e três semirrápidos, os trempes esmaltados são mais resistentes e fáceis de limpar. Tem registro com travas Máx e min.

Marca Philco
Referência 105903008.
Cor Preto
Modelo Cook Chef 4
Tipo de cooktop Gás
Bocas 4
Tipo de queimadores 1 queimadores rápidos de 3000W
3 queimadores semi-rápido de 1750W.
Tipo de acendimento Automático
Material Tampo em vidro temperado;
Trempes em aço esmaltado individuais.
Certificação do INMETRO BRA 15/03182 REV.0
Tipo de gás
  • Natural (GN)
  • GLP
Pressão do gás 2,8 kPa para GLP e 3,2 kPa para GN.
Voltagem Bivolt
Peso do produto 7,845 kg.

- 01 Cooktop.