Philco
Cooktop 4 Bocas Philco Cook Chef 4 TC à Gás - Tripla Chama Acendimento Automático 4.60 5 38

Com o Cooktop Cook Chef 4 TC da Philco você vai preparar deliciosas receitas com mais praticidade. É o cooktop que você já conhece, porém com a vantagem de ter um dos queimadores tripla chama, isso significa mais potência e uniformidade no preparo dos pratos. O acendimento é automático elétrico (Snap In), ou seja, é acionado por eletricidade, acende ao simples giro com leve pulsar. E para deixar sua cozinha mais bonita e moderna conta com tampo de vidro temperado resistente a altas temperaturas. Além de ser mais fácil na hora da limpeza. Leve agora esse Cooktop e tenha o melhor da Philco na sua casa.

Marca Philco
Referência 105903007.
Cor Preto
Modelo Cook Chef 4 TC
Tipo de cooktop Gás
Bocas 4
Tipo de queimadores - 1 queimador tripla chama 3600W
- 1 queimador rápido 3000W
- 2 queimadores semirrápido 1750W
Tipo de acendimento Automático
Tipo de chama tripla chama
Material Tampo em vidro temperado 8mm de espessura, com acabamento bisotê.
Certificação do INMETRO BRA 15/03182 REV.0.
Grades Individuais
Tipo de gás
  • Natural (GN)
  • GLP
Pressão do gás GLP 2,8 kPa
GN 2,00 kPa
Consumo aproximado de energia 0,005kWh (5W de Potência).
Voltagem Bivolt
Peso do produto 8,48 kg.
Sobre usar GLP ou GN: O produto é automático, podendo ser utilizado com GLP ou GN sem precisar de nenhuma mudança é só ligar na saída de gás com o devido kit de regulação adequado como um fogão convencional.

- 01 Cooktop.