Brastemp
Cooktop 5 Bocas Brastemp Ative! BDT85 à Gás - Elétrico Acendimento Superautomático 3.67 5 3

Cooktop BDT85 Ative! possui botões removíveis que são mais fáceis de limpar e grades de piatina com angulação, para suas panelas ficarem mais estáveis e você, muito mais tranquilo. Outra característica deste cooktop é a função Touch Timer: ele sinaliza quando o tempo programado estiver completo, ajudando a controlar de forma precisa o tempo de preparo das suas receitas, garantindo assim, os melhores resultados a cada refeição. A quadrichama deslocada do centro para a lateral da mesa, proporciona mais espaço entre as chamas e permite o uso de panelas maiores. Ou seja, este cooktop é completo e vai agilizar o seu dia a dia na cozinha!

Marca Brastemp
Referência BDT85AEUNA.
Cor Preto
Modelo BDT85
Linha Ative!
Tipo de cooktop Gás e Elétrico
Bocas 5
Tipo de queimadores - 01 Queimador Quadrichama: 3350W;
- 01 Queimador Rápido: 2500W;
- 03 Queimadores semirápidos: 1800W.
Tipo de acendimento Superautomático
Tipo de chama quadri chama
Material Vidro temperado preto e trempes individuais de aço.
Certificação do INMETRO BRP233503.
Grades Sim
Botões removíveis Sim
Modelo para embutir sim
Função timer Sim
Trava de segurança não
Tipo de gás
  • GLP
  • Natural (GN)
Voltagem Bivolt
Eficiência energética classe A
Peso do produto 12,2 kg.
Nicho de embutir
Mesa A quadrichama deslocada do centro para a lateral da mesa, proporciona mais espaço entre as chamas e permite o uso de panelas maiores, oferecendo maior conforto no preparo das suas receitas.

- 01 Cooktop.