Cooktop 5 Bocas Consul Facilite CD075AE à Gás - Acendimento Superautomático

Consul
Cooktop 5 Bocas Consul Facilite CD075AE à Gás - Acendimento Superautomático 5.00 5 5

Seu Cooktop Consul Facilite possui 5 bocas, é de vidro temperado preto e possui o exclusivo botão "Controle Fácil" - Indicação das potências para os diferentes tipos de preparo. Você acertará o ponto das mais diversas receitas como, por exemplo, o da sua batatinha ficar crocante! Além disso, conta com acendimento super automático (pressionou, girou, acendeu!), alimentação à gás com voltagem bivolt. Seus 5 queimadores possuem potências diferentes e a indicação de qual panela usar em cada um. Os queimadores contam com disco de apoio esmaltados - proporcionando ainda mais resistência a eles do que os feitos em aço inox, além de grades de apoio para panelas individuais, resistentes e com angulação, dando ainda mais estabilidade para as panelas.

Marca Consul
Referência CD075AEUNA.
Cor Preto
Modelo CD075AE
Linha Facilite
Tipo de cooktop Gás
Bocas 5
Tipo de queimadores - 2 queimador rápido - de potência 3000 W;
- 3 queimadores semi rápidos - de potência 1800 W.
Tipo de acendimento Superautomático
Material vidro temperado preto.
Certificação do INMETRO BRP233520
Grades Individuais
Modelo para embutir sim
Tipo de gás GLP
Voltagem Bivolt
Eficiência energética classe A
Nicho de embutir
Diferencial - Serigrafia indicativa de tamanhos ideais de panela: Cada boca do seu cooktop é ideal para um tamanho de panela, sinalizado através de um desenho indicativo no seu cooktop.
Discos de apoio Os discos são mais resistentes e esmaltados, o que significa dizer que eles duram muito mais tempo.

- 01 Cooktop.