O Cooktop GC75V proporciona ergonomia, conforto e praticidade no manuseio. Com design moderno, possui queimadores selados, mesa sem furação e acabamento em vidro temperado, facilitando muito a limpeza e conservação. Além de disso os botões são removíveis e podem ser limpos separadamente. O acendimento é superautomático, resultando em uma ignição rápida, com facilidade de uso e segurança. Flexível, pode ser instalado para funcionamento com gás de botijão ou gás encanado.

Marca Electrolux
Referência GC75V.
Cor Preto
Modelo GC75V
Tipo de cooktop Gás
Bocas 5
Tipo de acendimento Superautomático
Tipo de chama tripla chama
Material - Trempes: Aço esmaltado;
- Mesa: Vidro temperado.
Certificação do INMETRO BRA 13/01192.
Grades Individuais
Botões removíveis Sim
Queimadores selados Sim
Função timer Não
Tipo de gás GLP
Voltagem Bivolt
Eficiência energética classe A
Peso do produto 12 Kg.
Peso do produto com embalagem 13,4 Kg.
Nicho de embutir
Largura Máxima: 69,5 cm.