Fogão 4 Bocas Brastemp Ative! BF150AR Inox Grill - Timer Acendimento Automático

Brastemp
Fogão 4 Bocas Brastemp Ative! BF150AR Inox Grill - Timer Acendimento Automático 4.70 5 33

Fogão Brastemp Ative! 4 bocas de piso. Possui timer grill que facilita o seu dia a dia na cozinha para você ter mais
tempo para fazer o que gosta. Ele vem também com timer, que ajuda a controlar o tempo de preparo dos alimentos e dupla chama, que é maior, mais potente e distribui o calor por igual. Assim, você pode preparar suas receitas bem mais rápido. Além disso, o grill elétrico serve para dourar, gratinar e deixar tudo mais bonito e saboroso. Para facilitar a limpeza, o Forno Smart Clean tem um acabamento interno especial que absorve e elimina 3 vezes mais gordura que os fornos comuns, suas grades são individuais e podem ser lavadas na pia ou na lava-louças e seu design super moderno vai combinar com o seu ambiente.

Marca Brastemp
Referência BF150ARNNA.
Cor Inox
Modelo BF150AR
Linha Ative!
Tipo de fogão Piso
Material Mesa: Aço Inox;
Trempes: Arame Redondo;
Puxador: Alumínio.
Quantidade de bocas 4
Tipo de queimadores - Queimador Semirrápido – 2 - 1,65kw;
- Queimador Rápido – 1 – 2,75kw;
- Queimador Dupla chama – 1 - 3kw.
Tipo de chama dupla chama
Tipo de acendimento Automático
Certificação do INMETRO BRP233516.
Acendedores 01.
Grades Individuais
Botões removíveis.
Válvula de segurança Sim
Características do forno
Capacidade 61,5 litros.
Prateleiras 02 deslizantes.
Autolimpante não
Grill elétrico
Sistema de iluminação sim.
Timer sim
Porta
Vidro Total
Pés 04 niveladores.
Proteção térmica traseira Sim
Tipo de gás GLP
Eficiência Energética
Mesa Classe A
Forno Classe A
Alimentação 110 Volts
Pressão do gás - Pressão Estática do Gás GLP (kPa)* 2,75;
- Pressão Estática do Gás GN (kPa)* 1,96.
Peso do produto 28,5 kg.
Peso do produto com embalagem 32 kg.

- 01 Fogão.

manual